COLABORADORES

Thiago Souza Martins


Advogado no Machado Meyer Advogados, Pós-graduando em Direito Digital, Gestão da Inovação e Propriedade Intelectual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e Criador do Ramo Jurídico.

Marcos Carvalho


CKO no Costa Silva Advogados, pós graduado em Processo Penal pela Universidade de Coimbra e filiado ao IBCCRIM.

Guilherme Peara


Advogado, graduado pela PUC Goiás e pós-graduando em Gestão Estratégica de Marketing pela HSM University. É membro voluntário no Instituto Goiano de Direito Digital – IGDD. Atualmente, é estrategista de marketing jurídico e co-fundador da Influencce Law.

Elói Alves


Escritor, consultor linguístico, tradutor e professor; estudou Letras Clássicas na FFLCH-USP, licenciou-se em Língua Vernácula na FE-USP, é discente do curso de Direito da FMU; é autor de O Olhar de Lanceta: Ensaios Críticos sobre Literatura e Sociedade (2015), Contos Humanos (2013), As Pílulas do Santo Cristo (2012), Sob um céu cinzento (2014), entre outros.

Ronny Max Machado


Mestre em Direito da Sociedade da Informação pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas UniFMU Brasil. Professor Universitário dos Cursos de Pós Graduação EAD da Faculdade Damásio. Pesquisador nas áreas de proteção de dados pessoais e direito à privacidade.

João Teixeira Júnior


Advogado, sócio do escritório João Teixeira Júnior Advocacia. Membro da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado de São Paulo – AATSP. Especializando em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela PUC-SP.

Murilo dos Santos Barioni


Graduando do último ano da faculdade de Direito, na instituição Ibmec/SP, atualmente na área Trabalhista pelo escritório Oliveira, Vale, Securato, Abdul-Ahad.